quinta-feira, outubro 30, 2014

Vagas de Emprego - Trabalho em Cajati

TENATECH ENGENHARIA LTDA

EMPRESA NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL CONTRATA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA NA CIDADE DE CAJATI/SP

Ø PEDREIROS (CIVIL, AZULEIJISTA...)
Ø AJUDANTE DE PEDREIRO
Ø PINTOR
Ø AJUDANTE DE PINTOR
Ø ARMADOR
Ø AJUDANTE DE ARMADOR
Ø ENCANADOR
Ø CARPINTEIRO
Ø AJUDANTE GERAL
Ø MONTADOR DE ANDAIME


CONTATO:
Engenheiro: JADER SIQUEIRA
(17) 98834-8472
Jader.siqueira@tenatech.com.br

segunda-feira, outubro 13, 2014

Proposta estabelece auxílio alimentação de no mínimo metade do salário mínimo

A Câmara analisa o Projeto de Lei 7394/14, do deputado Heuler Cruvinel (PSD-GO), que garante a todo empregado auxílio alimentação de, pelo menos, metade do salário mínimo, atualmente, R$ 362.

Projeto concede estabilidade a empregados próximos à aposentadoria

Em análise na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 7825/14 proíbe empregadores de demitir trabalhadores em via de conseguir o direito à aposentadoria. A nova regra valerá para celetistas (regimes pela Consolidação das Leis do Trabalho – Decreto-lei 5.452/43) que vão se aposentar por idade, por tempo de contribuição ou em regime especial.

Seguro - desemprego será pedido apenas pela internet ano que vem

A partir de 1.º de abril de 2015, os pedidos de seguro-desemprego terão de ser feitos apenas pela internet. A medida consta de resolução do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador publicada ontem.

Caixa melhora os serviços administrativos do FGTS

A Caixa passou a oferecer às empresas informações online sobre a situação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e a regularização de débitos. O objetivo é agilizar o atendimento, aumentar a segurança e o sigilo das transações com o FGTS, simplificar o processo de emissão do Certificado de Regularidade (CRF) e diminuir os custos operacionais, informou o banco. Esses serviços só eram feitos diretamente nas agências da Caixa. Atualmente, 3,2 milhões de empresas recolhem todos os meses o FGTS.
Mais de 36 milhões de CRF são emitidos todos os anos e a partir de agora pode-se usar diretamente a nova versão do canal eletrônico Conectividade Social. Por meio dele, é possível, ainda, o envio de arquivos mensais, a regularização de dados cadastrais, a comunicação de afastamento, a emissão de relatórios e o cadastramento do PIS dos empregados.
Fonte: Portal EBC